quarta-feira, 19 de novembro de 2008

porca miséria!

Novembro do ano passado, com imensa satisfação, montei uma postagem, Um Espetáculo, mostrando, divulgando o trabalho da Clarice. Uma garota talentosa, de posicionamento, escreve, faz artes, torce, ama y mucho más, todas estas qualidades, temos acesso através de seus blogues, e cito os que mais me ligo, e como ela anda sumida destas paradas, naofosseisso e foraaecio.
Ê moça, que o assunto preferido do dito cujo governador são as eleições de 2010.
Êta porca miséria!

Através do trabalho da Clarice, e aqui novamente e de bom grado, trago as palavras dela da postagem Coleta seletiva em BH:
(quase) tudo que vocês sempre quiseram saber sobre a coleta seletiva em belo horizonte, mas nunca eu conseguia tempo pra finalmente terminar o site, que modéstia às favas está muito lindo, organizado e bem escrito:
http://www.pbh.gov.br/bhrecicla/

E quem comprovou, viu e leu informações sobre a coleta seletiva porta-a-porta e seu ampliamento a outras regiões de Belo Horizonte, o saite atentava para o fato da geração do lixo, do consumismo, do desperdício, e também orientações sobre como diminuir e preservar mais, tudo isto muito bem colocado no princípio dos Três R, que também dediquei nas postagens, seus títulos, que seguem.
É fácil!
uuuuugh!
lixarte, restarte
último R

Mas o troço fede, e não como, mas fede e muito.
Desde ano passado, venho pelejando com relação a este assunto, troquei mensagens com a SLU e com a Clarice, que não trabalha lá mais, e que contou de como foi sua saída em alguns textos, trouxe o texto, lanterna dos desavisados, pra termos noção do jeito que las cositas funcionam.

Em outubro, mês passado, por umas questões de coleta entrei em contato com a SLU pra ver o que poderia ser feito, eles disseram, nada, mas aproveitando perguntei por que o bhrecicla estava fora do ar, eles disseram que era o período eleitoral. Por este tempo o saite da prefeitura http://www.pbh.gov.br/ , também esteve fora do ar, mas desde que voltou, não consigo acessa-lo.
Tá, tudo bem, vá lá que nossa máquina seja do século atrasado e demoooooooora a carregar o quê for, mas toda esta postagem foi feita, e o saite pbh só no, 'aguarde... estamos carregando (isto é minha interpretação da demora, pois a tela fica em branco)'.
Porca miséria!
Mas não há de ser nada, tentarei em outra máquina.

E o que acontece é que, as eleições passaram, o governador+o vendido+o outro, terão o retorno dos gastos tão bem empregados nas campanhas, a prefeitura está em transição de ocupação dos cargos, e o bhrecicla não está mais fora do ar.

É isso aí:
Utilidade pública? O quêêêê? Estamos mexendo.
Preservação do meio ambiente? Heim? Tem décimo terceiro, é fechion.
Redução do consumo? Prendam, é atentado contra o sistema!

E a pendenga, quizila, querela, contenda continua...

Beijo prati Clarice

Beijos

4 comentários:

Clarice disse...

menina, não sei se foi seu desabafo, mas acabei de clicar no link da sua postagem e tcharan... o site tá lá! clica procê ver!

beijo pra ti também! :-)

Vais disse...

Olá Clarice,
ahahah voltou mesmo
esta postagem comecei ontem no rascunho, e estas datas não sãoatualizadas com as das postagens, hoje de manhã enviei um imeio pra slu, e a resposta veio que, eles estavam trabalhando para voltar com o saite, só depois coloquei a postagem, não sem antes dar uma conferida se ainda continuava fora do ar, e continuava.
bem, vou fazer uma pequena correção ali no texto
brigadim
beijo

Jens disse...

Oi Feiticeira Vais.
Bendita indignação a tua. Se todos fossem iguais a você o mundo seria um lugar melhor.
Um beijinho doce.

Vais disse...

Olá super simpático Jens,
tô adorando ser sua amiga, ahaah, mas rapaz, cê pegou pesado, já falei que tô dentro da vaquinha se rolar.
no mais, tamos aí, aqui, acolá, querido Jens
beijinho prati

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...