sexta-feira, 4 de julho de 2008

é da hora!

Não quero deixar passar.

O SOOOOOOOOOOMMMMMMMM!!!!!!!
Grande Tim Maia!
Por causa da gracinha da Eleninha Liz,
desde cedo estou cantando esta música .
Ela vai pra quem der uma passadinha por estas bandas.
************

Primavera
Tim Maia
Composição: Cassiano / Sílvio Rochael


Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)
*************

Sexta arretada procês!!

4 comentários:

Loba disse...

Eita! Primavera aquece até esta sexta fria do sul de minas! rs...
Bom fim de semana procê, moça

o refúgio disse...

Ô, Menina! Adoro essa música, adoro o Tim! Olha, quando cê tiver tempo dá uma passadinha no refúgio, tem um mimo procê e pras meninas.
Beijos carinhosos.

Marcelo F. Carvalho disse...

...estou até a ouvir a sua voz..."É primavera..."
Abraço forte!
Bom começo de semana procê!

Moacy Cirne disse...

E pra você, Vais, uma semana arretada de boa. E eu também gosto do Tim... Beijos.

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...