sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

das tentativas

Uma camiseta, com um neurônio no centro fazendo-se de flor, foi uma das tantas que pintei em troca de uns trocados, e ela foi das que não agradou muito.
Diante das várias interpretações da pintura, resolvi explicar.
A explicação foi parar no


1º A + J + U + N + T + E
D + E
L + E + T + R + A + S
PESSOAL

Florônio

Ninguém entendeu aquele buquê sináptico
com corpo celular e pétalas dendríticas
amarrados com bela fita ao caule axiônico.

É neurônio, fiz-te flor.
Na cabeça de quem andarás?
Num desplante chegaram a comparar-te
c’um ovo frito.


Pois bem, o som!
Tenho uma fita k7 com dois discos, vinis, gravados do grupo The Moody Blues, banda inglesa da década de 60, só que a fita não tem nome, nem das músicas, nem dos LPs de onde vieram, apenas o nome do conjunto. Mas tem uma música que não esqueci seu nome, Lost in a Lost World.

Que 2008 seja a realização de muitos sonhos por aí, aqui, lá e acolá.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, passando par atualizar a leitura nessa página que é elaborada com tanto zelo e carinho. Aproveito para agradecer seu apoio durante o ano que passou, e reiterar meus votos de um feliz 2008. Nossa árvore de amigos completou 5.000 visitas em curtíssimo espaço de tempo, e tudo isso devo a vocês, que formam a mola propulsora sempre incentivando e fortalecendo com seus comentários. A semente que plantamos humildemente em nosso BLOG, alimentada pela nossa determinação em superarmos a cada ano e cultivada por você, que confiou em nosso trabalho, abrilhantando a nossa página com a beleza de seus comentários, incentivando a cada novo POST; a você que recomendou a outros amigos, destacando-nos e fazendo assim conquistar limites inesperados. Estou certo de que o mérito dessa conquista devo a você, espero poder continuar contando com sua visita. Muito obrigado de coração.
http://sombradosol.zip.net

AB disse...

Que post, VAIS!!!! Que post! Parabéns!!!

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...