sábado, 29 de dezembro de 2007

uma camiseta laranja

Uma vez pintei numa camiseta, na frente, esta figurinha do neurônio, as setas e tudo mais, porém com cores de uma flor tradicional.

Nas costas, pintei estes dizeres:

Vetores, condução, confusão
As setas indicam a direção
Da ‘trípeta’ da ‘trífuga’
ATENÇÃO!
A sinapse é contínua
E se não houve encaixe
Fique frio no divã
Apenas:

Neuraram neurônios

5 comentários:

sandra camurça disse...

"Neuraram neurônios", gostei dessa. Vais querida, você é ótima na "escreveção" e na desenhação. em 2008 estaremos aí, aos trancos e barrancos mas sempre produzindo, pensando, sentindo sentindo amando amando, aiai...
beijo, amiga.

Moacy Cirne disse...

A camiseta deve ter ficado bem legal. E como diz Sandra, você é ótima na "escreveção" e na "desenhação". Beijos.

Sombra do Sol disse...

Olá bom dia, voltando para agradecer por fazer parte de nossa arvore de amigos, pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net

Acantha disse...

Lindo, VAIS!!! Adorei as cores e o "escrevinhado"!!

Sombra do Sol disse...

Olá, passado às festas de fim de ano e a vida voltando ao rítimo normal, estou voltando para fazer a costumeira visita. Espero que nesse terceiro dia do novo ano a luz de um mundo em crescimento ilumina cada alma em seu caminho, ilumina cada coração. E que em 2008 nossa amizade continue sempre se expandindo, crescendo, sempre com muita paz, amor, alegria e união. Só posso agradecer por fazer parte do seu mundo virtual, e desta maneira tão especial que nos tem unido através das palavras. Espero que 2008 seja lindo e feliz e que estejamos todos dispostos a fazer-lo bem mais solidário. Abraços fraternos do amigo.
Convido também a conhecer uma outra página que é pura reflexão, é de minha filha onde ganhei uma linda homenagem: http://sombradalua.zip.net
http://sombradosol.zip.net