segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Anjo

4 comentários:

Lado B disse...

Desejo o bom do natal pro ce, Vais! Gostei demais dos seus escritos..

Unknown disse...

Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, e quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/

Roy Frenkiel disse...

Vais, retorno a visita e agradeco! Que voce tambem tenha um FELIZ ANO NOVO, repleto de felicidades e bencaos pra ti e pra todos os teus.

beijao

RF

Vais disse...

Olá B,
Obrigada pelo gosto e desejo.
beijo
**********
Olá sombra do sol,
seja bem-vindo a este canto
Te desejo, também, o querer, o poder de realizar sonhos.
abraço fraterno.
*************
Olá Roy,
Brigadim e os mesmos desejos pra ti e os teus
abraço

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...