sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

um som!!!!!

Conhecia esta canção, Negro Amor,  na voz de Gal Costa, uma versão de Caetano Veloso e Péricles Cavalcanti da canção de Bob Dylan, It's All over now, Baby Blue. Outro dia ouvi no rádio cantada por Toni Platão, é o som que vai.


6 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um cd só com versões dessa música em inglês e português:
Zé Ramalho/Engenheiros do Hawaii/Gal Costa/Zé Geraldo/Bob Dylan/The Byrds/Joan Baez/Van Morrison e a que eu acho mais emblemática, esta do Eric Burdon e The Animals neste link http://www.youtube.com/watch?v=kUmmSIMGm-E


beijo

dade amorim disse...

Então no dia 17 de 2012 você comemorou o aniversário? Como antes tarde, te desejo tudo de bom para este ano e os que virão.
Obrigada pelo comentário, sempre muito simpático e inteligente. Ando aparecendo pouco nos blogs amigos, às vezes falta tempo, às vezes é preguiça mesmo, ou cansaço, tou ficando véia, como diz o Lalo Arias.
Um beijo e até!

o refúgio disse...

Ei, querida, mais uma versão dessa música. Não conhecia com o Toni Platão. Massa! Fazia tempo que não ouvia esse moço cantando. Só um comentário: eu acho o Toni Platão a cara da Cássia Eller, se me dissessem que são irmãos eu acreditaria ;)
Beijos!

Vais disse...

Que fartura, heim, Assis
muito bom
fui lá e ouvi The Animals, conjunto que muito me agrada

grata e beijos


*♥*♥*♥*♥*♥

Ei, ei, Dade
:) Sim, dia 17, fiquei mais véia
muitíssimo obrigada pelos desejos e pra você em dobro, triplo e tal e tal

nessa vida acho que faz parte ficar sem tempo e com um pouco de preguiça :)

beijo grande, tudo de bom pra você e feliz com sua presença, inté

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

cê viu, Sandrinha mais uma, já tinha escutado só na voz da Gal, quando ouvi esta com o Toni e fui fuçar, vi todos estes que o Assis cita.
Mas o Toni Platão, ele tem uma voz, eu não conhecia nada dele, além de uma num cd que temos aqui que fizeram em homenagem a Roberto e Eramos, chama Rei, com 13 interpretações e o Toni canta Namoradinha de um amigo meu, é das que mais gosto de ouvir.
ele tem mesmo uma coisa da Cassia, ou ela tinha dele :)

beijos, querida moça

Anônimo disse...

atrasados, mas mesmo assim: Parabéns!
Beijinho
LauraAlberto

Vais disse...

tudo bem, Laura :)
muchas grácias

beijinho pra você também

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...