domingo, 5 de junho de 2011

acesso limitado

Voltei! Voltamos!
É isso aí, voltei!
Ôu, tô nem ligando, e nem sei qual que é do lance de acesso limitado:
voltei, tô aqui novamente.
Tava triste, altamente desanimada, um sentimento de perda da porra, não estava sendo a mesma coisa, não seria o mesmo troço.
Não importa o drama, o caos que talvez tenha passado, toda minha falta de atenção, a lerdeza e o que seja.
Voltei aqui novamente nas entranhas deste bolgue, desta página pra fuçar, mudar e fazer o que quiser o que puder o que me der na teia o que me der no sangue o que sentir, mesmo com acesso limitado, que descobrirei aonde.
E tudo voltará e estou de volta aqui ao sabor do toque até às últimas consequências.
Tô assim muito muito abestaiada, muito feliz mesmo, muito boba que não me caibo, pode ser ridículo, mas tô nem aí, só sei que aqui de novo.


Cuidarei de uns ajeitamentos.


Carinhos e agradecimentos a vocês é o que não faltam.


Saravá! 
Namastê!
Saudações em todas as línguas e gestos!
E inté mais transbordantes e tesantes.


Edel Vais.


***************


Não resisti em deixar rolar um SOM!!!!! Então vai este acréscimo.





4 comentários:

Assis Freitas disse...

danou-se voltou arretada, rs,rs


beijo

Cris de Souza disse...

voltou com a corda toda!

beijo, vais querida.

Roy disse...

Ola, Vais, ja estas linkada em casa nova (Suma). Volta e volta mesmo, sempre.

Bjx

Roy

Vais disse...

Olá, Assis,
Ah, moço, que bom que bom!
E sabe o quê, amo mesmo
Você é um fofo

beijo


***************

Moça Cris-tal,
tamos aqui, né?
e feliz com sua presença
beijinhos


***********

Ei, Roy,
beleza e agradecida, viu? Trarei o Suma pra cá

das idas, vindas e voltas é desse jeito e continuamos e vamos indo, vindo, voltando:)

beijo prati Roy pelas visitas