segunda-feira, 18 de abril de 2011

O SOM!

9 comentários:

Unknown disse...

toca Raul,

beijo

Cris de Souza disse...

essa é do baú! que viagem... putz, esse som me faz relembrar uma fase over da minha vida.

beijo, vais caríssima.

o refúgio disse...

O Raul é sempre 10, né?
Beijo, querida

Vais disse...

Deixa tocar, né Assis!?

beijo também


***********


Ei, Cris
sou super fã do Raul, desde pequena ouvindo e com certeza até bem velhinha :)
e se as lembranças são boas, que bom
grata sempre, querida moça cris.tal

beijos

********

é um milhão!
beijinhos, Dona Moça Sandrinha

Jota Effe Esse disse...

Fiquei meio perdido no teu blog, sem saber o que comentar, por isso estou só deixando um abraço.

Jens disse...

Feliz Páscoa, Feiticeira Vais.
Beijo pra você.
(PS: estou tentando seguir o teu conselho e deixar de nhenhenhém pra escrever. Como canta o o Ranato Russo aí embaixo: quem acredita sempre alcança).

Anônimo disse...

Adoro essa música! haha

Loba disse...

eu tb sou super fã do raul. ele me acompanha desde sempre.
gosto um tanto destas suas escolhas, moça. sempre coincidem com meus estados nhas pirações rs...
beijocas

Vais disse...

Uai, Jota, ficou mesmo?
Seja super bem vindo aqui, moço!
Mas não se perca ao entrar, pois você pode achar o que rolar e se rolar volte, o caminho já foi feito.
Abração procê


***************

Ei, Simpático,
só reforcei as palavras da toda linda da Marisinha lá na Toca.

Ai, Jens,
este 'sempre', sabemos que nem é tão sempre assim, tem gente que desce a lenha na esperança, mas é a última que morre, e mesmo em momentos de bruxice azeda, vou lá e troco o formol da minha.
beijinhos sonhadores

****************

Olá, Andressa,
seja bem vinda, moça
também adoro esta música
e volte sempre que rolar
abraço pra ti

**********

Olá, queridona Loba,
bocona da hora!
Raul, escuto e canto, escuto e canto, escuto e canto e não canso.
beijocas também

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...