sábado, 2 de janeiro de 2010

deixa estar

.
Dançar e cantar
Dois verbos apetitosos
*
*
O Som!
Vamos à base de capela, mesmo.
Coloco bem este disco, o daqui é pirata, gravado de um companheiro de programa, da época da Santê.
Escolhi a canção que vai.
Pesquisei, procurei e não encontrei sua letra, então tive que escutar e copiar, escutar e copiar.

FEITIÇO - TOM ZÉ

Guardai meus passos Senhor
Guardai meus olhos Senhor
Guardai meus braços Senhor
Guardai
Foi feitiço
Sim, sim foi isso
Ê, ê teu olhar
Ê, ê luz do dia
Ê, ê me dengou
Ê, ê derretia
Ê, ê correnteza
Ê, ê ventania

Me joga na lama
Me lava
Me enxuga
Me inspira na cama
Que não enruga

Nenhum comentário:

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...